quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

*Eu no FOTOLOG*

Finalmente criei o meu fotolog!!!
Eu realmente não perco tempo, agora minha nova invensão é o fotolog, já não bastava o orkut, as milhares de comunidades de orkut, o canal no youtube, o habbo, os e-mails no gmail, hotmail, ig e terra e ainda outras milhares de coisas que eu não consigo me lembrar agora.
Ainda só posso colocar uma foto por dia (porque eu não sou gold {para quem não tem fotolog, ou não sabe o que é} GOLD é uma vantagem que você compra, e recebe um monte de vantagens, entre elas está: adicionar até 6 fotos por dia, ter tempo ilimitado paa editar legendas {tem que ser rápido para escrever uma} ter uma imagem título personalizada,seviço ao consumidor prioritário e outras coisas), mas em breve serei um!!
E agora chegou a hora mais esperada da noite O LINK!!!!!!!!!
Por favor, comente nas fotos!!

xD~

2 comentários:

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

eu tbm fiz o meu um dia desse...
se quizer add la...

http://www.fotolog.com/thalitawalleska

Luis Felipe Jordão disse...

VIREI GOLD!!!!! :D