segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Feliz segunda-feira!

E lá vem ela. Insistente como sempre... a SEGUNDA-FEIRA!

Para combater este mal, aqui vão algumas imagens de gatinhos para fazer vocês sorrirem!!!


Ensaiando para CATS, a peça da Broadway!
*detalhe para o outro gatinho espiando no fundo....*
"Odeio segunda-feira!"

O gatinho da Felícia!!!

"me vê mais uma tigela de leite! DES-NA-TA-DO!!!"

"o que eu não faço por um prato de sardinhas...."

"MMMPHHH!!!!!"

"Isso não tem graça! Me tira daqui."

"jesus... perdoai meus pecados!"

"BLEEEEAAAAH!"

"Iááááá!!!"

THE CAT WINS!

"sorria o c&r&lh@!"

>>E então, melhorou?!

2 comentários:

www.dado.pag.zip.net disse...

Amigo venho aqui agradecer a sua visita e explicar o porque que minhas paginas são pesadas. quando vc usa os layolts que o blogguer ou uol oferecem eles abrem muito facil, Pois são feitos para todos os tipos de velocidade de banda larga. Ja quando vc utiliza layolts como os que eu faço ai pesa mesmo pois tem que chamar a atenção e para isso é presciso imagens, Links e tudo que vc viu por la. Apesar de no meu pc a minha pagina abrir em 7 segundos sei que quem tem internet discada ela não abre de maneira alguma. Mas para eu fazer simplesinho desistiria deles. Mas de qualquer vorma agradeço pois sei que sua intenção é ajudar. caso vc queira divulgar seu trabalho vc pode associar se no Recanto dos Blogs e poderá conhecer outros blogueiros como nos. Pessoas que dedicam um tempo diario em seus blogs. Um abraço Dado Msn dadolosmanos@hotmail.com -
www.dado.pag.zip.net - www.dado.bruxo.zip.net - www.dado-pag.zip.net
- www.dado.music.zip.net - www.palavra.ao.vento.zip.net
- www.recantodosblogs.zip.net

Luis Felipe Jordão disse...

Valeu pelas dicas!!