terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menino volta do dentista anestesiado e o pai filma tudo.

Pessoas, tem um vídeo novo que está fazendo o maior sucesso na internet, onde um menina volta do dentista anestesiado, e o pai filma tudo.No começo eu rir, depois eu começei a pensar na irresponábilidade (minha mãe sempre fala essa palavra) do pai de espor o seu filho daquele jeito, mas do mesmo jeito o vídeo eh muito engraçado e vale a pena ver, se eu fosse esse menino, ficaria p*** com o meu pai(desculpa pelo palavriado).Assistam e chorem de rir!!!:http://www.youtube.com/watch?v=txqiwrbYGrs

As pessoas não perdem tempo e jah lançaram um funk!!!!:D Esse também você merece ver!:http://www.youtube.com/watch?v=N618fLxQP6w&feature=related

Muito engrçado não?!

3 comentários:

Celma Araújo disse...

hehehehe eu tenho postado esse vídeo no meu blog, é mto engraçado mesmooo rsrrsss!!!

Blog do Camelo disse...

E aeee?? blz...?? jah vi esse vídeo e realmente ele tá fazendo muito sucesso, a galera tá vendo bastante ...

Tô passando pra retribuir a visita no meu blog LA Tutoriais.. brigadão e boa semana

Luis Felipe Jordão disse...

Eh mesmo, e bem engraçado!