quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Britney estaria sofrendo ataques de pânico?

Após um período de recuperação e uma grande retomada em sua carreira, Britney Spears pode estar enfrentando mais um terrível ataque de nervos.

Segundo o tablóide britânico “The Sun”, a princesa do pop está se sentindo pressionada e doente quando pensa em começar sua turnê. Seu pai, Jamie, que atualmente controla os interesses da filha, já teria chamado os médicos para controlarem a situação.

“Cada vez que tem uma crise, Britney grita, chora e se tranca no quarto. Ela não poderá entrar em turnê se continuar tendo esses ataques”, disse uma fonte ao tablóide.



Mas, não é bem isso que a cantora tem demonstrado para os seus fãs. Na última segunda-feira, Britney foi vista caminhando tranquilamente em Los Angeles, ao comprar um café na Starbucks antes de um ensaio para a turnê.

Em mensagens enviadas ao seu site oficial, a própria Britney deixa claro que está super entusiasmada com as coreografias e a escolha de figurinos de cada bloco. Ela inclusive confirmou que seus filhos, Sean Preston e Jayden James, a acompanharão durante os 44 shows divulgados, negando assim mais um rumor sobre um cancelamento da turnê que circulava entre os tablóides.



Nesta semana, a primeira imagem do palco da turnê foi divulgada, o que aumentou ainda mais a ansiedade de seus fãs. Ele é inspirado no picadeiro de um circo tradicional, sendo um maior ao centro e dois laterais, todos interligados.

A The Circus Starring: Britney Spears começará no dia 3 de março em New Orleans, e se encerrará inicialmente em Londres, no dia 14 de julho, mas outras datas em diferentes países serão adicionadas em breve.

VÍDEO DO DIA:Esse vídeo eh o novo coemrcial da Pepsi onde aparecem a Britney Spears,Beyonce e Pink onde elas cantam :"We Will Rock You"Divirtam-se:http://www.youtube.com/watch?v=SkELRp4wKPs&feature=related

4 comentários:

Lore disse...

Olá Felipe, vim retribuir seu comentário no meu blog e gostei muito do seu, é bem informativo! Desculpe se meu blog tá pesado, vc foi o único que disse isso... Daqui do meu computador eu não tenho noção, carrega muito rápido na minha net... Obrigada pelo aviso.

Aliviei um pouco o blog e botei todas as coisas que eu ganhei em outras páginas, só deixei o link no blog, tá bem mais leve. Assim que eu puder arrumo mais, o trabalho não tem me deixado com muito tempo pra arrumar. Só não gostei do seu comentário quanto à poluição visual, meu blog é bem clean, achei meio ofensivo : (

Boa semana para você, vou te divulgar sim. Nossa o caso da velha achada depois de tanto tempo me chocou rsrsrs... Ninguém devia gostar dessa criatura, nem procuraram por ela. Incrível, me diverti naquele outro post rsrs..

http://myeverything.zip.net

Luis Felipe Jordão disse...

Desculpa Lore!Se eu a ofendir foi mal...Mas o teu blog tah bem legal mesmo!!!Parabéns!

Ana Lucia disse...

Olá, estamos passando para conhecer seu espaço. Muito legal, informativo, parabens!
Convidamos vc a conhecer tbm nosso cantinho:

http://momentos-de-amor.zip.net/

http://fasciniusangels2.zip.net/

Tenha uma semana recheada de amor, alegrias e muita paz.
Beijos da Anna e abraços do Cesar!

Luis Felipe Jordão disse...

Vlw!