terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Invenções Super Curiosas!!!!


>>Ontem na minha aula de inglês, o professor mostrou algumas imagens de invenções super curiosas, onde agente tinha que dizer se era "useful"(úteis) ou "useless"(inúteis), a aula foi muito engraçada e dinãmica.Com essa esperiencia super legal, resolvi fazer algo parecido com vcs, abaixo vão algumas fotos de invenções super curiosas para vcs se divertirem, muitas delas foram mostradas também pelo professor de inglês!!Divirtam-se:

>>E então?Gostaram das invenções?Eu queria o papel higienico da cabeça, o ventilador para tomar sopa, o guarda-chuva duplo, a privada hiper equipada,e a esponja-microfone!E você, o que você queria ter?!?

VÍDEO DO DIA:Esse vídeo eh a gravação do show de Madonna(confessions tuor) da música "Forbidden Love ", detalhe:a super coreografia das mãos.Se vc tentar fazer a coreografia, eh melhor alongar os braços antes:http://www.youtube.com/watch?v=__2mW8szlDA

4 comentários:

Lanier Rosa disse...

Gostei do post. Eu queria o guarda-chuva duplo, e o ventilador para refeição. Blog curioso... gostei!

Luis Felipe Jordão disse...

Asisite o vídeo, eh bem interesante!

André Correia disse...

que coisa eu ri muuuuuuto , nas embalagens !!!!!!!!!! é serio é ?????? q burrice

Lore disse...

Muito legal Felipe rsrsrs. Eu queria a esponja-microfone(cantora de chuveiro assumida rsrs). A xícara com o compartimento ia fazer o maior sucesso no meu trabalho kkkkkk.... Achei o guarda chuva muito bacana. A lunminária eu também queria, é linda.kkkkkkk... o hashi com ventilador foi hilário. O cinto com medidas deve ser um pouco depressivo rsrs...kkkkkk. com essa privada quem ia querer sair do banheiro. Nossa essa do papel higiênico foi muito ruim rsrs... um abraço

http://myeverything.zip.net