quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Conheça Weird Al Yankovic!

Weird Al Yankovic é uma banda super engraçada que realmente merece um espaço importante nesse blog!Eles fazem paródias super engraçadas das bandas e dos cantores(as) de sucesso!Abaixo, algumas fotos da banda!:






Separei então para vcs alguns vídeos super engraçados dos Weird Al Yankovic, então vamos lá!:

"Like a surgeon"(que pode ser traduzido como"Como um sirurgião") é a paródia de "Like a Virgin"(traduzindo:"Como uma Virgem") da Madonna!Esse vídeo é muito engraçado, vale muito a pena de ver:http://www.youtube.com/watch?v=qky2y5lij-w Para ainda completar aqui está o vídeo "Like a virgin" original!E aqui também está ó clipe de Lucky Star, porque no finalzinho de Like A surgeon ele imita Lucky Star tambem!




"FAT"(gordo) é a paródia de "BAD"(mal) de Michael Jackson.Assista, eh muito engraçado também!:http://www.youtube.com/watch?v=djjL1GX96vg&feature=PlayList&p=38672267BF8C50A0&playnext=1&index=4 E esse aqui é o vídeo original!



Ainda tem outros, muitos outros!Se você ficou interesado veja mais alguns outros vídeos!Conhça o trabalho deles, nem que seja para somenta dar umas boas gargalhadas!:D

11 comentários:

Unknown disse...

ja conheço as figuras. mas fica facil parodias coisas comicas, nao concorda? sucesso!!!

Luis Felipe Jordão disse...

vcs entenderam alguma coisa que ele disse?!?

Unknown disse...

kkkkkkkkk, não :S

M. disse...

Já conhecia ele, mas bem pouco, pelo visto você me apresentou mais! UHAUAUH

Obrigado pelo comentário no meu, :)

Wander Veroni Maia disse...

Já ouvi falar dessa figuraça e até cheguei a assistir um vídeo dele fazendo paródia do Like a virgen, se não me engano...hehehe.
Abraço

Luis Sapir disse...

Nosso que coisa nostálgica!!!


Legal

Luis Felipe Jordão disse...

nostálgica???
Alguém sabe o que significa essa palavra?!Ele tah falando bem, ou meu do meu blog?!?

Nataly Callai. disse...

hahaha A paródia de Bad é a melhor!

Blog do Camelo disse...

Huumm não conhecia .. mas parece ser legal ... porém como os MAMONAS ASSASSINHAS não vai existir nunca .... hehe ... abração...

Deni disse...

ijsaoijsioas eu jah conhecia alguma coisas..
alías esse cara me lembra eu [facialmente falando]
mas o cabelo ele tm bm mais
=/

abraços e
atualizei o
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

tá convidadaç como sempre a ir lá

ótima terça...

Lore disse...

kkkkkkk... muito bom...




http://myeverything.zip.net