quarta-feira, 11 de março de 2009

FELIZ SEGUNDA-FEIRA !

Luis Felipe Alegra o começo da sua semana :D

Eu fiz algumas vezes para vocês, pessoas que odeiam segundas-feiras, alguns posts com fotos que fazem a gente sorrir! Já foram crianças e gatos. Hoje eu vou postar fotos de animais...rindo!!! Porque vocês sabem, né? Um bom sorriso é contagiante! xD~

























*Gente, desculpa ter passado muito tempo sem postar, é que começo de aulas, época de prova , com a internet leeeeenta e com o fotolog novo( www.fotolog.com/luis_jordao ) tava um pouco difício de atualoizar isso aqui, mas n fiquem nervozos, eu voltei e com toda, toh pensando em fazer algumas mudanças e tô mais perfecionista nos meus post, quero alcançar o meu lugar ao SOl e ter os meus 15 minutos (não o programa do Marcelo Adnet) de fama!!!!
VÍDEO DO DIA:Já tava com saudades daqui, e o vídeo do dia de hoje será o vídeo que estam falando ser o mais vistos de todos os tempos no You Tube!!!!!!!Assistam :

9 comentários:

Unknown disse...

shuashuahsa

Muito foda a curija cara

http://ownedando.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Até o jacaré "sorri".
Bichos realmente nos fazem muito bem.

Marton Olympio disse...

engraçadão.
hauhauhau

abs!

Unknown disse...

AHUAHUAHUAUHAHUA
adorei da coruja, até salvei pra mim =)

TATA CRISTINA disse...

Adorei as fotos! Especialmente a do gato, amo gatos!! As fotos são muito fofas!
Beijos

Mariá Romano disse...

aaah, o sorriso é a coisa mais deliciosa que se possa ver e ouvir, é limpido, alegre, grato, humilde, é tudojunto&misturado.Adorei sua postagem cara, passa la no cedo ;*

http://sobittar99.blogspot.com/

Anônimo disse...

hauhauahauh
aah, a coruja é lindaa! :}

fiquei ate mais feliz agora,hehe

boa quarta feira p/vc! ;*

Renilson disse...

hsuahusahus'

pra voce tbm. ;)
http://papos-teen.blogspot.com/

Pepe disse...

arretado, adorei e passei pra frente...