sexta-feira, 13 de março de 2009

Get Read for Peter Pan

Luis Felipe fala sobre a mais nova produção do Drama Clube: Peter Pan, que será acompanhado de ainda várias mudanças na formação do do Clube.

Não tenho síndrome de Peter Pan que nem o Michael Jackson, mas eu, realmente, amo o Drama Club.

Hoje(quase agora), teve o primeiro dia de Drama Club e, como sempre, foi muito bom, mas dessa vez teve um Q a mais, acho que esse Drama foi o mais esperado de todos os tempos, porque, depois do fracasso da ultima peça (vamos ser realistas, foi sim) o processo de metamorfoses chegou ao fim e teremos as respostas finalmente, respondidas.Hoje foi um dia muito especial para mim, até porque eu reencontrei os meu amigos que eu só via(ou falava) por MSN, orkut e algumas outras formas de comunição que podemos encontrar na Internet.

Renan (director da peça) apitou, bateu palmas e fez tudo que tem direitos ou que ate n tem. Mudança foi a palavra de hoje, e se você quer saber todas elas leia os tópicos a seguir:


*Nova coreografa, não é nem Heloísa, nem Juan, nem Taixixo nem nenhum desse coreógrafos da Cai das Danças, a nova coreografa não é de Jazz e sim de Dança Coneporânea, mas eu esqueci o nome da coreografa... :S

*Agora será uma peça por ano e terá duas apresentações, que invéz de ser no Valdemar de Oliveira, será no Barreto Júnior.

*A taxa do drama agora é 100 reais

*A camisa já está sendo feita e é linda de morrer!!!!

*Igor vai continuar no Drama, e Romero(ex-da madalena) agora é monitor.

Muita mudança não?!?Mas ainda temos uma dúvida que eu tenho certeza que está nas áreas mais profundas do cérebro de todos os integrantes do drama:QUEM SERÁ QUEM???

Os testes estão marcados para dia 04 de Abril ás 08:30 da manhã.

Agora o que só nos basta é esperar e ver no que vai dar essas mudanças todas...

Esse aqui eh um vídeo da peça da Broadway de Peter Pan:"I'm Flying"Vale mesmo a pena ver e eles voam de verdade, procurei saber como faziam isso e descobri que eh um fio mais fino que um fio de cabelo que suporta mais de 80 kg, n eh impressionante??Assistam:


Bye people xD~
*Se vcs n entenderam nada do que eu disse sujiro que vc leia esses post(de baixo pra cima):
http://luisfelipeblogueiro.blogspot.com/search/label/Drama%20Club

12 comentários:

Luis Felipe Jordão disse...

AMO MUITO UDO ISSO!!!!
Amuh o Drama Club (L)

Paulinho disse...

Orra...é dahora msmo cara!!
Parabens pelo blog,mto show!!
abraços

Anônimo disse...

que massa! adoro o peter pan, e adoro teatro :)

jonas Urubu disse...

o post, a escrita em sí é muito boa, ams estou por fora da descrição do assunto.

de todo modo, parabéns

Inez disse...

Bem pelo que entendi é um grupo de teatro que sofreu algumas mudanças para melhor, e já começou o ensaio para a nova peça.

Anônimo disse...

retribuindo visita

po... parabens pelo blog
ta massa
vlw abraços..

Colin Foster disse...

nao assisti ao video, pois minha internet está lenta hj, mas gosto de peter pan e admiro pessoas que fazem teatro. talvez eu comece, para ajudar a desinibir mais ainda, é bom para a profissao de jornalista

um abraço

eduardo disse...

daora..

http://ovelhabebada.blogspot.com/

KGeo disse...

para min a melhor historia de peter pan é o'hook a volta do capitão gancho

disse...

Eu gosto de Peter Pan
É uma historia interessante!!!

Eu amo a E.Y. disse...

Tomara que essas mudanças surtam efeito.

Um abraço!

André Correia disse...

vai ser muuuuuito , ótima !!!!