quarta-feira, 25 de março de 2009

*Mossoró* (L)

Luis Felipe conta para vocês tudo sobre a viajem pedagógica feita pelo seu colégio, e ainda mais, ele abre o seu álbum e mostra todas as fotos!
Para quem não sabe, mossoró é uma cidadizinha no interior do Rio Grande do Norte, cidade escolhida para a viagem pedagógica do Colégio Boa Viagem, ou seja, uma viagem à estudos!Mas na verdade, ninguém (menos os mais nerds do mundo) ligam para isso, uma viagem pedagógica é simplesmente uma fonte de bagunça e diversão, até porquê, não é todo dia que você viaja com seus amigos do colégio e fica 3 dias fora de casa com eles!!!!!!!!!

1st Day

Foi muito bom!!!Na ida conversei e brinquei sem para um segundo!!!!!Agente foi para um monte de lugar, umas igrejas, uns fortes, agente viu as dunas de Natal, foi muito perfeito!!!!!!O hotel era ótimo e tinha um monte de piscinas aquecidas.Agente saiu de recife de manhã e só chegou a noite :O Fiquei a noite todinha com as minhas amiginhas da "D" e conheci tudo do hotel, DIVERSÃO foi a palavra do dia!!



(no sentido horário)Marcela(de camisa amarela e óculos escuros), Porf de Ciências( :D ), Rafael, Eu ( :D ), Victoria, Bruno Tinoco e Mila(L)


2nd Day


Nesse dia eu me dediquei mais aos estudos, pelo menos só um pouco, a noite eu conversei muuuito!!!!Nesse dia vimos umas pinturas rupestres num Sítio arqueológico, entramos numa caverna :O e fomos ver como se formava o sal! Á noite teve o teste de redação, história e de geografia(que foi ótimos!)Entrei na piscina térmica e entrei no PC de lá para dá uma checada.

Eu Cela, Mila, Prof de História E Rafael, pessoinhas que eu amo

Eu e Laila nas Salinas!!!!

Pinturas Rupestres


Lasquei o meu joelho todinho aí dentro, quero nem lembrar!

3th Day-The last

Aquela sensação de saudade estava no ar, mas isso não atrapalhou nem um pouco a diversão!Fizemos a prova de Ciências e fomos ver uma palestra sobre o petróleo e vimos o museu do mesmo, no busão assistimos um filminho meio chatinho e ficamos cantando musicas! Campainha do Dia: Juh Lima, na palestra do Petróleo
No busão

Essa viagem foi muito boaaa!!!!!Espero que tenham gostado das fotos

Música do dia: It's a new day-Will.i.am: http://www.youtube.com/watch?v=t8dz2rzx9zM&feature=related

Bye :]~

Nenhum comentário: