terça-feira, 12 de agosto de 2008

nota 0!!!

*Hoje eu recebi a minha prova de Geografia e aconteceu um negoço muito engracado'
Eu tava precisando de uma nota boa...Quando o professor entrou dentro da sala de aula com aguele pacotinho brando com a logo-marca do colegio com "6a A" escrito de caneta azul minha mão ficou gelada.Eu tava tão nervoso ao ponto de tremer, Andre Siqueira(o professor) disse uma coisa que naum vou mentir: me deu muito medo: "Essa turma foi uma das que mais teve notas baixas!", logo depois que ele disse isso umas tres meninas super CDF'S que sempre ficam no lado esquerdo da sala estavam prestes a ter um "piripaque".E para piorar a minha situaçao ele disse que so ia entregar a prova no final da aula porque ele disse que nos naum assistimos mais aula depois que entrega a prova.

*Ele começou a escrever na lousa branca o gabarito, e como sempre fica aqueles gritos no fundo da sala de aula:"ACERTEI!!!" ou "VOU TIRAR ZERO!!!".Eu sou uma pessoa com péssima memória, eu como sempre, eu naum consigo me lembrar de nada da prova(eu seja, so eu naum fico sabendo a minha nota antes de entregar a prova).Eu tava muito nervozo, ao ponto de minha letra esteja horroza, um rabisco total, acho que nem eu consigo mais ler aquela...aquela...bemmm....obra( se eh que eu posso chamar assim).

*Chegou a hora a hora da entrega...a primeira era Ana Carolina(beijuh pra tu)naunca vou esquecer da cara que ele fez quando foi entregar a prova dela( as sobracelhas curvadas e a boca sorrindo de um jeito meio estranho), Carol eh a primeira da chamada, entao todo mundo perguntou:"Tah em ordem alfabetica?!?!?" ele balancou a cabeça ainda abalado com a nota de Carol.Eu odeio quando eh ordem alfabetica, porque eu sei quando a minha prova vai chegar, portando quando chega na letra I eu to quase tendo um enfarte.Na letra c tem uma menina chamada camila (umas das que fica no lado esquerdo da salade aula, e com eu jah disse ela eh muito cdf), prof Andre entrega a prova dobrada, para ninhuem ficar sabendo.Camila se levantou e a pegou, sentou na sua messa e comeou a chorar estericamente, todo mundo perguntou qual foi a nota, e ela responde, decaradamente:"8" todo mundo começou a rir aposlaklosklkas!!!...Chegou a vez de Luis Eduardo( e logo depois sou eu) quando ele pega a prova o prof diz que a dele foi uma das melhores da sala(9,7) eu ja tinha me levantado e envez de ele disser Luis felipe ele diz Leonardo(eles erraram na ordem alfabetica), ou seja mais uns cinco segundos esperando
... ... .. ... ... ... ...... . .... .Minha nota foi 8,0!!!!!!!

4 comentários:

Pepe disse...

Caramba Luis Felipe, tu tá escrevendo bem pra c*. continuando assim tu já já vai ser escritor, e se vc não percebeu vc simplesmente escreveu uma crônica muitbo bem construida com humor, suspense, descrição de sentimentos, simplesmente massa!!! Mantenha este espírito despojado, tu vai longe!!!
Ah...acessa aí o endereço www.revistaclub.com.br e ler minha coluna vi? tem tb meu perfil lá no site.

Beijo e TO MUITO ORGULHOSO!!!!

Pepe disse...

ah...se vc tiver mais atenção não terão os erros que são comuns qdo a gente tecla com pressa.
Te Amo!
:)
P.

Luis Felipe Jordão disse...

O brigado por todo mundo que comente(por enquanto so o meu pai), mais eu tenho certeza de que daqui a pouco esse blog estara vervendo de pessoas entrando!!!!!se deus quiser!! :*

UM INSTANTE disse...

Oi filho! agora é mamãe! é isso mesmo, painho e mainha são seus fãs NUMBER ONE! e o que falar desse jeito lindo que vc escreve? com todo esse domínio de idéias e palavras??? sem comentários... simplesmente O MÁXIMO!!
Parabéns ouviuuuuuuuuu!kkkkkk
Seja feliz todos os dias...To-dos os dias...