segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cultura inglesa- Drama Club

olha eu ai no meio

Sabe aquela coisa que tipo voce adora mais naum sabe porque???Pronto, eh o q eu sinto com o drama da Cultura zona sul, eu amuh muito mesmo, eu me sinto sei lah... Mais livre!!Tenho certeza que nesse momento vc deve esta se perguntando:O que eh esse tal de "Drama Club"?!?!?
A Cultura inglesa inventou varios clubs pra participar: tem o fan club, computer club, writing club...e o DRMA CLUB. O drama club faz tipo um monte de pessas de teatro e vc pode disperta o ator da broadway que tem dentro de voce.

Eu jah fiz duas peças:Narnia, the lion the witch and the wardrobe(eu fui Edmund, um menininho bem chatinho) pra falar a verdade Narnia naum foi uma peça e sim um filminho bem legal(pode ser que mais tarde eu bote no "youtube" e euu boto no blog pra vc verem) foi ate legalzinho, eu me lembro que a extreia foi na Livraria Cultura e eu tava mmmmmuuuito nervozo, ate um amigo(ou ex amimigo)tinha ido, a primeira vez que eu apareci naquela tela braca eu so faltava me esconder de baixo da cadeira(ou sera que eu fiz isso???)poskalskaslaks!

*Mas o drama club da cultura da zona sul naum tem melho, toda sexta feira eu vou pra aquele terrassinho e passo um dos melhores momentos da minha semana inteira, eu canto, danco, decoro fala, coreografia, esqueco e erro fala(e como), no finalzino da tarde chega a coreografa e ela tipo, faz umas coisas bem legais(falando nisso queria mandar um beijao pra tia Helo, heloisa duque , te adorooo:*).Quando vai chegado perto da peça nos ate temos aulas dia de sabado de manha(para ser mais preciso as 8h ate a 1 da tarde) nos ficamos nos sentindo como se nos tivessemos na peça mesmo, agente pode usar figurino o cenario, tudo, tudo.
No dia da peca eu acordei com a garganta meio doloroza e pra variar tinha prova de desenho geometrico e eu tipo tava muito ansioso:P______
Aquele tempinho na hora da prova foi um dos mais longos de toda a minha vida inteira. Meu pai me buscou na aula, nos comemos no shopping e fomos pra casa de Germana(que eh meio minha tia , depois eu explico bem direitinho em outra postagem)ela morava bem pertinho do Teatro Valdemar de Oliveira e, depois de arumar, fui com um saco de biscoito, minhas roupas, e uma garrafinha de agua.Fiquei conversando com julia, lucas, manu, nanda, matheus, andre, e mais um povo ai, tambem ensinei a lucas a coreo de start of something new, ele naum tava sabendo direito.Ficamos ensaiando e ensaiando...
Renan pediu para agente comecar a se arrumar dentro das cuxias porque ele ja ia abrir os portoes, eu tava meio mole e cansado , mas achava que eu ia aguentar...Quando aqulas curtinas se abriram eu tava uma pilia, e tinha certza que eu tava com febre, durante a peça eu eu sai me sentava, fica va tonto, naum vou mentir, foi uma tortura para mim

Eu nem porque eu toh escrevendo isso , tenho certeza que vcs vaum pular direto para as fotos e nem vao ler tudo isso, mas o importante e que eu to me sintido melhor depois de falar(ou escrever) tudo isso...Queria agradecer a todos vcs que leem o meu brog e comentaum, porfavor, divulguem, divulguem muito e muito mermo, essa eh minha segunda postagem e eu toh simplesmente amando esse negoço de blog.

Quando cheguei e casa tomei remedio e durmi.


:*

2 comentários:

Isabela Barbosa disse...

Lembrei dos meus tempos de Drama Club na Cultura ... show ouvir seu relato de frio na barriga .... mas ó ... mesmo depois de anos como atriz e 5 oscars na minha estante ( kkkkk) posso te falar que essa sensação não passa ... é sempre emocionante !!!

Unknown disse...

Luis felipe, não sei se vc lembra de mim, sou Clarice que trabalha com seu pai.
Na minha época não tinha Drama Club na cultura inglesa, mas eu fiz teatro com a sua idade... eu gostava muito e foi muito importante pra minha vida, essa coisa de saber se mostrar e de perder a vergonha.
Parabéns! porque é gostoso, mas não é fácil!
Um dia vc me convida pra te ver no seu teatro em inglês!
Sim, eu também conheço Heloísa, ela não vai se lembrar de mim, mas eu tenho várias amigas que dançaram com ela quando mais jovens (Valentina, Andréa, Verônica...) no Vias da Dança.
um beijo!