segunda-feira, 11 de agosto de 2008

1st day

Meu primeiro dia de blog eh esse(toh taum feliz!!!!!!!):P__
eu naum sei direito o que falar, so sei que toh adorando}*

No semestre passado eu mudei de colegio e tipo, e ainda to meio abalado com tudo isso(pra vcs terem uma ideia eu estudava no Apoio desde o maternalzinho e naum tinha a minima ideia o que era estudar em outro colegio) bem...Eu so queria dizer que eu to morrendo de saudades de todo mundo de lá e que naum eh pra ninguem me esquecer!!!Tah vendo, a minha primeira postagem de um blog foi pra vcs, me agradessam!!!

Outra coisa que eu queria tambem abodar nessa minha primeira postagem eh sobre mim:
*quero mandar um beijaum pra maria(minha irma de leite) e quero deizer que eu te adoro e qu tu eh tudo(ou quase tudo) na vida de uma pessoa!!!
*quero tambem mandar um beijo pra todo mundo do Apoio tambem: Ingrid, Bruna fitty, Bruna Borge, Bibite, Peq, Debinha, flora, Lara(naum ia esquecer de tu), Nicole(amiga de lara, nem te conheco direito mas jah acho tu muito legal),julia, layla manu, cacaia, dani, issabelle, larrissa, manu o povo de cbv tbm, da cultura inglesa:nanda do drama, sofia, todos, todos, todos!!!!!!!!!!!


**

3 comentários:

Pepe disse...

Filho, escolheste um ótimo dia para começar um blog, cheguei agora do filme da sessão de arte do Rosa e Silva e me deu uma dor danada de saudade da gente, quando a gente era juntinho no dia-a-dia sabe? e agora iremos ficar mais juntos ainda, pode deixar!!!
TEU PAI TE AMA MUITO!!!

Naty Pompy disse...

MORRO DE INVEJA DO TEU BLOG!!!
hsuashaushauhsuashau

tow precizandu te ver mais vezes visse, maria tbm num para de falar de tuu!!!
beijos
love (L)

cacaia disse...

Oi luis,
teu blog tah massa pow, depoistu me diz o site pra eu faze um pra mim tb!
Bjs
Cacaia (L)