terça-feira, 19 de agosto de 2008

Camisa de força!!!!!!!!!!

'Hoje, no colégio, tava eu e um monte de gente, no recreio, nos estavamos perto da quadra, lanchando naturalmente, quando agente vê um menino, de mais ou menos oito anos de idade(pirralho mesmo) que tropeça na queles negoçosos amarelos que bota o rodo, ele ficou com tanta raiva, mais tanta raiva que ele pegou o rodo e começou a bater na arvore estericamente, a mulher que fica no portao começou a segurar ele, ele começou a bater nela com tanta força!O menino consegui se soltar dela e se pendurou numa grade , ela começou a disser:"Dessa jah dai!!!!!" e ele respondia:"Vem me tirar, vem me tirar?!!", ela chamou o professor Márcio(de educação fisica) que tentou ajudar ela, conseguiram tirar, ele estava gritando...O pirralho consegui fugir de novo, pulou a grade da piscina e ficou dizendo:"Eu vou me jogar e me matar!", ele dessistiu e ficou dissendo:"Vem me tirar se vc eh capaz?!?!", chamaram a psicologa e uma mulher ai, que abriram o portão e cada uma segurou um braço dele e o levou a supervisão.PEGUEM A CAMISA DE FORÇA!!!!!!!!
'O mais interessante de tudo, eh que tudo isso aconteceu por causa de um rodo que ele tropeçou...mais existe cada coisa nesse mundo!!!!
'Terminamos o nosso lanche e subimos para continuar as nossas aulas, mais isso foi piada para o dia todinho... :$

:*

Nenhum comentário: