quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cirque Du Solei-Alegria


-Eu tenho um amigo que so fala de circo do solei, no começo(naum vou mentir) achei que seria um saco, eu relamente naum sou muito fã de circo, mas ele falou tanto mais tanto, que eu assisti...Ele me deu ontem, e guardei logo na minha bolsa...Quando cheguei em casa(depois da natação) almoçei fiz dever de casa, obvel, entrei no pc, entrei nesse blog pra ve se tinha idéia de postar alguma coisa, ai me lembrei que eu tava com esse DVD na bolsa... :P

-Desliguei tudo e fui até o meu quarto para assistir...ALEGRIA!!!!!!! era a primeira coisa que eu se escultua quando se coloca o Dvd, e naum eh loucura naum , eh de verdade, o painel de menu mal aparece e um homem de cartola gritah:Alegria!!!!

-"Jah imaginou se tudo fosse possivel?O que aconteceria se o palco se transformassa num mundo fantástico onde velhos se tornassem jovens novamente, e reis em palhaços?O que vc faria se isto fosse ALEGRIA???" eu naum tinha palavras para descrever esse espetáculo maravilhoso, e então resolvi da um "ctrl c, ctrl v" ¬¬', na sinopse do dvd
*Assistaum vcs vaum adorar, eh um espetaculo com muitos efeitos especiais...As coreografias, atuaçao, fantasias e a maquiagem saum d+!!!!!!!!!!

-A cena que eu mais gostei eh uma que fica um povo pulando num tipo de cama elastica, pulando de um lado para o outro, dando cambalhotas e daçando, e tbm fica um homem(esse que tah no ldo esquerdo da foto acima com um narigão e com um negoço estranho na cabecha) andando entre eles calmamente como se nada pudesse acontecer...Eu sei que quando eu falo assim naum parece se taum interessante, mas eh sim, assistam!!!!_____:P **

beijaum pra todos vcs :*

Nenhum comentário: