quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pôsteres de "Harry Potter 6"

A procura de uma informação verdadeira e recente para compensar o erro do cartaz de Lua Nova descobri que foram divulgados no site MSN Movies seis novos pôsteres do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", sexto filme da franquia do bruxo adolescente. Nos cartazes, que você confere mais abaixo, além do próprio Harry (Daniel Radcliffe - "Um Verão Para Toda a Vida"), vemos outros personagens que terão destaque no filme.

Em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter tem que conviver com estranhos acontecimentos no mundo dos trouxas que não acontecem tão acidentalmente quanto se imagina. Enquanto isso, ele se depara com novos desafios, tendo que conhecer o passado do seu maior inimigo, Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de "O Leitor"), e as novas aulas de Poções, onde vai contar com a ajuda misteriosa do livro de um desconhecido Príncipe Mestiço.

No elenco ainda estão Emma Watson ("Ballet Shoes - Dançando Para a Vida"), Rupert Grint ("Lições de Vida"), Michael Gambon ("O Bom Pastor"), Helena Bonham Carter ("Clube da Luta"), Alan Rickman ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet") e Jim Broadbent ("Coração de Tinta").

O filme é roteirizado mais uma vez por Steve Klotes, responsável por toda a série e dirigido por David Yates, que dirigiu também "A Ordem da Fênix" e foi confirmado também para os dois últimos filmes. "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" chega às salas de cinema no dia 17 de julho.


















Nenhum comentário: