sábado, 18 de abril de 2009

Começaram as filmagens de Lua Nova (New Moon)

Como eu tinha prometido a vocês, ira contar tudo sobre a saga crepúsculo, e aqui vai:


Depois do sucesso de Crepúsculo (Twilight) a Summit Entertainment correu para fazer a continuação, aproveitou para alterar o título para A Saga de Crepúsculo: Lua Nova, assim não perderiam os fãs desavisados. Um novo diretor (Chris Weitz, de A Bússula Dourada) foi contratado e nomes de peso foram convocados.

A história desta continuação se prende ao triângulo amoroso entre a humana Bella Swan, o vampiro Edward e o lobisomem Jacob Black interpretados respectivamente por Kristen Stewart (Adventureland), Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Taylor Lautner (As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl).

Os mundos dos vampiros e lobisomens serão mais explorados e esta aventura levará Bella até a Itália. Entre os novos atores estão Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd) como Caius, Daniel Cudmore (Colossus de X-Men 3) como Felix, Christopher Heyerdahl (Blade: Trinity) como Marcus, Dakota Fanning (Chamas da Vingança) é Jane, uma ponderosa vampira e Cameron Bright (X-Men 3 e Efeito Borboleta) é Alec, irmão dela. A modelo Noot Seer interpreta a vampira Heidi. Michael Sheen (que curiosamente viveu um lobisomem em Anjos da Noite) será Aro, líder dos Volturi, um clã de vampiros. Graham Greene, indicado ao Oscar pelo filme Dança com Lobos será Harry Clearwater, líder dos lobisomens.

Segundo Erik Feig, presidente de produção da Summit, as filmagens de Lua Nova começaram oficialmente. Isso quer dizer que brevemente teremos um trailer e fotos oficiais (ou não) dos sets. A estréia está marcada para 20 de novembro de 2009 nos EUA, mas nenhuma data foi marcada aqui no Brasil.

No dia 23 de abril vai acontecer um especial sobre o filme Lua Nova com entrevistas com o elenco principal no programa Entertainment Tonight . Confira o vídeo abaixo.


5 comentários:

Fábio Flora disse...

Não gostei da mudança do título. Não existem fãs desavisados. Isso é uma contradição. Fãs jamais são desavisados sobre aquilo que idolatram. Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

nossa! que trama! vou procurar assistir ao programa no dia 23.

blog disse...

O livro é subliteratura. Não assisti ao fime, mas soube - com todo o respeito - que é destinado ao público adolescente.
Não dá.
Estou ficando velho.

Abraço

Ipsis

On the other hand disse...

Muito bom mesmo cara.Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

o lua nova e demaisssssssss
eu li o livrooooo

visite o meu blog luis

imaginemso.blogspot.com