domingo, 12 de abril de 2009

Erros o vivo e a cores

Vocês já devem ter percebido que gravações ao vivo sempre geram grandes erros super engraçados(ou não).Então separem alguns que eu tenho certeza que você vai se morrer de tanto rir!!

Se você não recebeu de e-mail, você irá ver agora.
Uma mulher de Ilheus vai ao famoso programa da Hebe fazer uma denuncia sobre os problemas da sua cidade.Mas a mulher têm um probleminha:

A apresentadora do Jonal do SBT Lilian, está falando uma notícia um Q de cômica, mas Lilian não consegue conter a risada e começa a gargalhar no meio do programa!!!! :O Muito engraçado, vale a pena conferir


Os erros não são de exclusividade Nacional.Na argentina, uma repórter super atrapalhada está fazendo uma matéria onde ela mostra um castelo de areia que demorou muito tempo para ser feito.Mas, como eu já tinha dito, ela é super atrapalhada e...


AUHUAHAUHA!!!! Muito engraçado!!!!!Feliz Páscoa para todos :D

5 comentários:

Danilo Corrêa disse...

Muito bom o post
abraços

!rodrigo! disse...

muito legal http://rodyjucy.blogspot.com/

Luis Felipe Jordão disse...

até parece que vcs leram alguma coisa ¬¬

Fabio Sauzza disse...

fala aí brother,beleza ?
Gostei muito desse post,é bacana a leitura,será um prazer voltar e ler aos demais.
abraços e boa sorte.....passa lá no meu,você vai se amarrar.
parabéns,ótimo blog.

Simone (:' disse...

eeuheuehuehuehuehueheueheu
muuuuito legal ?
Passa no meu ?