quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novos ou Antigos?

Luis Felipe Fala de Clipes que imitam antigo.

Tenho um hábito de fazer overdoses de vídeos no YouTube, uma vez só assisti vídeos super engraçados, outro dia, só vi coisa de Madonna, ontem a noite assisti muitos clipes(tenho um sonho de fazer um canal tipo MTV auahuahuaha :D )

O retrô sempre foi um grande alvo para cantores, para a moda, para a Tv e muits outras coisas. Depois de ver tantos clipes ontem separei então para vocês alguns desses vídeos:

Lily Allen é uma Pinup em forma de gente sempre fez muito clipes no estilo retrô, separei esse dois para vocês ( detalhe para o primeiro: a música é ótima!):




Snoop Dog caprichou mesmo no retrô, percebam que no começinho do vídeos aparece um "PLAY" como se fosse um vídeo cassete. Quem não se lembra do velho vídeo cassete?E quando tínhamos que rebobinar a fita se não pagava multa na locadora! auahuahuaha Bons tempos!



Bem, por hoje é só.

Follow me On twitter: http://twitter.com/luis_jordao

5 comentários:

Flávio disse...

parabens pelo blog maneiro!!!
abraços!!!

Gisela Melloso disse...

Nossa o do Snoop Gog, é muito retro mesmo rsrsrsrsrsrs Os da Lilly tb, eu gosto desta coisa retro e acho que os artistas estão usando bem este estilo!!

Parabéns pelo post,
Forte abraço

Carla M. disse...

Adoro Lili Allen completamente pinup!!!

E claro, a música dela é demais!!!

Gabriela Saviñon disse...

OOOOOOI LUIS! É GABI HUAAHUA do inglês, é que esse nome é pseudônimo :P
AHUHUAUHA ta mara teu blog, beeeeeijos :B

Mário Sérgio Cruz disse...

Há uns 10 anos atrás, os vídeoclipes eram verdadeiras super produções.
Eu lembro de um dos Backstreet Boys no espaço vestidos de robô. que era muito bem feito.

De uns tempos pra cá, talvez por conta da crise, estão fazendo clipes mais simples.