quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Draminha-Alice/Top Studant

Você sabe o que é “Top Studant”?Bem, A cultura inglesa (que para quem não sabe, é um curso de inglês) escolhe o melhor aluno de cada turma para ganhar uma camisa, 30% de desconto na próxima matrícula (se eu não me engano), além disso, se ganha um certificado e vai a um evento, onde se tira uma foto com o seu professor e assiste apresentações dos Clubs da Cultura Inglesa :D
Bem, você se lembra do Drama Club?Se você não se lembra veja um post que eu fiz no dia 11 de agosto de 2008, que se, o nome do post é “Cultura Inglesa-Drama Club”, lá eu explico tudoooo.Se você tem preguiça que nem eu para voltar um monte de coisa e ler esse negócio eu facilito a sua vida: Drama Club, é um grupo de teatro feito pela Cultura Inglesa (um “Club”),o “Drama”, desde o semestre passado separou o “Club”em duas partes, o “Drama Club”, para alunos de 10 anos para cima e o “Draminha”, para alunos de 10 anos para baixo.E o Draminha iria fazer uma apresentação da “Alice in wonderland”(Alice no país das Maravilhas) na entrega do “Top Studant”.E vocês devem saber como eu sou “Drama Clubmeiro” ou então “Drama Clubmático”, e claro fui assistir no Clube da Aeronáutica! *.*

André (o Joseph da peça dos grandes)) é monitor da Cultura e me convidou para ir, e convidou Matheus também, e convidou Nanda também, e convidou Manoela também, e convidou Lua também (que não veio ¬¬’)

Cheguei no Clube da aeronáutica, era umas 5 horas da tarde, era para eu ter chegado de 4h30min, mas me atrasei um pouquinho J, fiquei ajudando Mateus, André Bia e Cris(para quem não sabe, Cris é uma amiga de Bia que já foi do Drama mais saiu por não ter tempo L ) Depois de ajudar muito(quer dizer, quase quase nada, só fiquei conversando) estava na hora de apresentar, o nervozismo não tomou conta de mim, mas sentir que eles estavam elétricos!A peça foi ótima, Alices (no plural mesmo, eram duas:A Alice pequena e a Alice grande, veja o filme para entender essa frase) foram ótimas escolhas, elas atuavam muito bem para serem menores de 10 anos.Depois de tudo, eles tiraram a foto oficial(coisa que nós, do Drama dos Grandes)NÃO TIVEMOS ¬¬”



Bem, depois da apresentação, ficamos mais um pouco para ver a entrega do “Top studant”, e fuime embora...E vou embora aqui também, XAU!E até a próxima :*

MÚSICA DO DIA: Toh numa faze meio Broadway!Aqui vai um vídeo do filme "os Produtores"( que é uma produção da Broadway é claro) a música se chama "I Wanna Be A Producer" divirtam-se!:

Nenhum comentário: