quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Maria & Luis Felipe-Uma dupla mais que perfeita


>Vcs jah devem ter percebido que eu sempre cito uma pessoa nas minha pestagens muito especial para mim : Maria...=D

*Eu conheço ela da onde mesmo?!?!?!?*opalkspakosalso* toh brincado, em falar nisso, eu acho que eu conheci ela quando eu ainda era um espermatozóide...e agente nem nasceu na mesma barriga!!!Eu acho que o nosso primeiro contato foi quando as nossas mães estavam falando sobre "como as fraldas poderiam ser mais economicas"*posaksaosal*=D

>Germana(a que se casou na postagem anterior)era muito amiga da minha mae, ainda grávida!!Quando Maria nasceu Gemana dexava a galeguinha lah em casa, pq ela tinha era médica(na verdade ela ainda eh) e as vezes naum tinha tempo de cuidadar de maria.

>Um dia Maria chorou, chorou tanto, que mainha ate deu leite materno para ela, nesse momento uma coisa mágica aconteceu entre nós, e, apartir dai,nós viramos carne e unha!!!

>Tantas lembrasas, tantos segredos, tantos micos(e bota "tantos" nisso), tantos lugares que nós jah fomos juntos, tantas brigas(6)ai...Naum se esquece de mim nunca!!
*PODE CONTAR SEMPRE CMG!!!

~^.^~Nossas coreografias ridículas!(atér chegar nessa nossa ultima de Give it 2 me*que eh masa).
~^.^~Nossa luta de Kill Bill.
~^.^~Os teus ataques de risos!
~^.^~Tu babando(eeeeeeca!!!*poaskoapskoa*)
~^.^~Guerras de travisseiro
~^.^~Agente achando que o outro eh robô, e que esta aqui atuando e o mundo todo tah vendo agente!!!
~^.^~Tu com mendo de ficar sozinha na piscina, pq acha que tem um tubarão...e com medo de ficar do lado onde a água do chuveiro naum bate, pq acha que o tubarão vai sair do chuveiro(ahhh?!?!?!?!?)queimaaaa!!!
~^.^~Agente brincado de sardinha, esconde-esconde, pega-pega, fingindo que esta na novela(ate o comercial agente faz)
...e etc...etc...etc>>>

Eu e maria=Uma dupla mais que perfeita(uuuuuuhhhhhhhhhhh)

Nenhum comentário: