terça-feira, 30 de setembro de 2008

Casamento de Germana & Eduardo


‘Domingo de manha foi o casamento de Germana(amiga de painho)...tah bom tah bom tapt ap tah bom booooo boooooom booooom naum tava mais tah bom ( * spoaslkaosalsapo =D)_.

‘Jah tava tudo pronto, meu pai foi me buscar em casa ainda cedo, com o carro de Germana, com um palito que era meio cinza meio preto(bem bonito).

‘Ele me pegou e nos fomos para a casa de germana esperar Lane(a empregada de Germana) que ia com agente, e Dona Lurde (a empregada da casa do pai de Germana)...ufa...germana, germana, germana...ai!

‘Lane tava no cabeleireiro da frente, terminando de fazer a maquiagem, eu e painho ficamos La em cima, eu no computador e painho vendo televisão, deu 10h20min e Lane ainda não tava pronta. Papai já tava nervoso pq ele odeia chegar atrasado nos canto, ele desceu, deu uma bronquinha e fomos nos.

‘Deu tudo certo, e quando chegamos na igreja imediatamente a “mulher do cerimonial” pediu que eu me posicionasse pq eu ia entrar na igreja =X...Entrei e bla bla bla bla bla...

‘A festa foi oooootima, agente ficou andando de um lado para o outro fingindo que tinha alguma coisa pra fazer...
*BOMBA: Quando perguntaram, na festa, para Maria se ela tava feliz sabe o que ela respondeu?”*Por que estaria*??!?*...Vamos ver como essa Historia vai acabar...

‘Bem, voltando ao assunto da festa, nossa a comida estava ótima, o bolo um delicia, tinha um monte de gente tirando foto de mim, de Germana & Eduardo etc.

‘Eu tbm fiqui mexendo no negoço de DJ e Maria ficou no microfone*oasplskpaoslaksoasla*que quima!!
>Beto bebo é uma onda hauahuahuahuaha

#PARABÉNS AOS POMBINHOS#

Nenhum comentário: