quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mamma Mia-ABBA



#Esse final de semana eu vi um filme que eu realmente adorei, adorei mesmo:Mamma Mia...Eh muito bom.=P

treiler do filme aqui
site oficial do filme aqui

sinopse:
"Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais."

*Meu comentários=)
>O filme eh ótimo, um dos melhores que eu já vi, esse eu faço questão de comprar o DVD original =D!É inclusive uma ótima oportunidade de conhecer o cinema do shopping Plaza(onde eu vi), a qualidade do cinema é ótimo, as cadeiras são de coro preto(sabe aquele cheirinho de coro novo?!?!?Pronto, eh esse), a qualidade da imagem com cores vivas e sem aquele pisca-pisca de pontinhos de sujeira na fita(deve ser porque o leitor da fita é mais...mais..."competente)=$.
>Voltando ao assunto do filme... As músicas são de um grupo(suuuper brega!) chama do ABBA(só para vcs verem, o nome do grupo são as inicias dos componentes =x) ABBA foi um grupo sueco de pop formado por volta de 1970-1972 pelos músicos e compositores Bjönr Ulvaeuse Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältstokor e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida)
>Eu pesquisei(aksapsapsaksalsakosl)
Oh a foto deles ai:
Não vão me disser que isso não é brega...

Nenhum comentário: