sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ahh!...sei lah!

>Hehehe!!!Vcs devem está pensando agora porque eu botei esse título.Tava aqui no orkut, e no madonna online, ai entrei no blog pra vê se tem alguma coisa nova:NADA; nenhuma postagem.Eu jah toh achando que o meu blog jah tah esquecido por muuuitos(e bota 'muitos' nisso).
>Fiquei lendo as minhas postagens anteriores(inclusive, tah cheio de erros de portugûes, eh que eu tenho preguiça de entrar, ler denovo, refaser, e bla bla bla).
>Então me deu uma vontade de fazer uma postagerm nova: Cliquei em"Nova postagem" e abriu essa tela aqui onde eu escrevo o que eu quiser(heheheghe=D, eu adoro essa exclusividade*aossakosals*), mas quando eu ia começar, eu pensei:
-O que eu escrevo?!?!?!?!
>Essa pergunta ficou algum tempo na minha cabeça, eu ia escrever sobre"Como eh bom final de semana", mas desistir, ai pensei em escrever sobre"Provas nãaaaaaao!!!", mas acho esse assunto muito chato, pensei em falar sobre"Entrar no computador:Um vício", mas eu não sou tao viciado assim em computador, por isso nao ia saber muito o que falar.
>Resolvi falar sobre essa esperiencia de indesição!!!Uma coisa bem nada aver, mas quanto mais eu ia escrevendo eu fui gostando e ficou assim mermo!!!
>Eh muito engraçado quando falamos de algo que aconteceu a tao pouco tempo, e de um jeito meio crítico de você mesmo!!!asposalosaosalsao**

¨Adorei essa postagem, sério mesmo!!!!Uma das melhores(tah...naum tanto assim)

:*_até a próxima pessoal

Nenhum comentário: