segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Música do Dia?Vídeo do Dia!


::Um dia desses, pensando nas propiedades do meu blog, percebi que o termo:"Música do dia" não se encachava com os padrões do meu blog, então resolvi trocar o termo "Música do dia" para:"Vídeo do dia", OBRIGADO!

>Valeu pessoal, e ateh a próxima, desculpem por esse mês n ter feito tantas postagens, mas os meu primos de São Paulo vinheram e um deles eh VI-CI-A-DO em computador, e o outro vivia me stressando, mas eu adoro eles mesmo assim!

MÚSICA DO DIA ops...VÍDEO Do DIA:Pra nao perder o custume, essa musica eh de uma banda ou um Dj, eu n sei, que se chama Justice, conheci pelo meu pai e agora adoro, se tiver mais tempo veja outros vídeos do Justice, essa música sechama DVNO e eh o máximo, assistam mesmo!:http://br.youtube.com/watch?v=09J9vpTG3BI&feature=related

2 comentários:

Michele disse...

Ok Felipe, vamos comentar sim!!! Gostei do seu blog porque ele não é poluido visualmente,é simples e bonito, e claro tbm vim fazer uma visitinha. Grande beijo, fica com Deus. Se quiser me visitar, meu blog é o Terapiando www.michelleata.zip.net, seja bem vindo!!

Michele disse...

Matando sua curiosidade, pela comu do orkut. Beijos, fica com Deus!!!