sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Agora toh no YouTube! :D


::Depois de fazer e-mail, orkut, habbo, msn, blog, e agulmaqs outras coisas, agora chegou o canal: -LUISFELIPE JORDÃO, onde posto meus vídeos no YouTube! http://br.youtube.com/user/LFjordao01

::E estréiando o canal postei o vídeo do Making of de Joseph, e agora vou lhe contar a confusão pra fazer esse vídeos, vamos lá:
>Tudo começou com a idéia de imitar o DVD de High School 1, comecei então a levar a câmera em todas as aulas do Drama, achava que Igor ia fazer a edição(até porque eu n tinha a mínima idéia de como se editava um filminho), acabou que n editou o filme para apresentar no dia da peça...Pensei então:Soh fica no DVD mesmo...e acabou que eu tive que me virar para a edição...Por sorte descobrir que o meu PC tem um programa:o sagrado e santificado:Windows Movie Maker, bendito programa de edição para pessoas que n tem paciência para editar filmes(o meu caso)...Editei(eh muito legal!!!), mas soh entreguei para Renan no dia do encerramento, e n tinha mais jeito, n dava mais tempo de colocar no DVD :'(...Mas nem tudo estava perdido, o YouTube, o maior site de pesquisa e postagens de vídeos do século 21(sempre quis falar isso) aqui estar o link do MAKING OF JOSEPH AND THE AMAZING TECHNICOLER DREAMCOAT!



MÚSICA DO DIA: American Boy, clik aqui e veja o video (youtube): http://br.youtube.com/watch?v=8KqLjFcY08Q

Nenhum comentário: